terça-feira, 10 de abril de 2012

CAMPANHA POR REFORMA POLÍTICA JÁ

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA POR REFORMAS POLÍTICAS JÁ
Enquanto eles não fizerem, Ninguém vota em mais ninguém (não comparece às urnas e paga multa - R$ 2,50 - ou viaja para outra cidade, e justifica; ou vota nulo)

NÃO SOMOS HE MAN, MAS TEMOS A FORÇA, TEMOS O PODER, ALIÁS: ELES DIZEM QUE O PODER É DO POVO, ENTÃO VAMOS COBRAR ESSA REFORMA URGENTE, E VAMOS COLOCAR COMO QUEREMOS:

O que é preciso é reforma política já. 

Primeiro: acabar com o Senado, porque os países sérios e honestos, não tem esse elefante branco, nenhum país que preste precisa de ter Senado. Só aí vai uma grande economia. 
Segundo: abaixar o salário de todos os políticos, em todas as áreas: federal, estadual e municipal - segunda grande economia. 
Terceiro: incluir para deputados federais, estaduais e vereados, a mesma regra de prefeitos, governadores e presidente: depois de dois mandatos consecutivos, não podem se candidatar - impedimento de surgir o "Político Profissional", que não larga o "osso". 

(Se tem alguma sugestão, coloque aqui em cima, abaixo da última; coloque seu nome abaixo, depois do último, e vai repassando, vamos fazer uma corrente nacional com a mesma vontade) 

1 - Ely Pereira da Silva - 286.244.677-72 - Jornalista e Professor

(copie tudo, coloque num email, e envie para todos os seus amigos de contato)

Um comentário:

Anônimo disse...

FAMOSO RESTAURANTE VEGETARIANO DE BOTAFOGO, NO RIO DE JANEIRO COMEÇA A SER INVESTIGADO POR EVASÃO FISCAL

17.12.2012 - 15:30 - Por Bruno Mazieri - Portal G1

O restaurante Refeitorio Organico, um dos mais famosos restaurantes vegetarianos da zona sul do Rio de Janeiro, vem chamando a atenção não somente do publico natureba, costumeiro frequentador, mas também da midia e principalmente, da Receita Federal do Rio de Janeiro.

Denuncias feitas por ex-funcionarios, insatisfeitos pelos constantes maus tratos, insultos e agressões verbais feitas por parte de seu proprietario, Guilherme Levi acabaram despertando a atenção da Receita Federal que começa a investigar a possibilidade da constante incidencia de evasão fiscal da receita no Restaurante.

Os fucionarios informaram que assistiram o senhor Guilherme levar a receita do restaurantes "para outras funções que não o pagamento de impostos", que nao sao pagos pelo estabelecimento. O funcinario afirmou ainda, que "raramente emitem notas fiscais para os clientes, geralmente dão um talão de pedidos, muitas vezes os clientes ficam bravos, mas nada podemos fazer, são ordens do Guilherme".

Parece que o senhor Guilherme tambem é uma pessoa extremamente belicosa e agressiva com seus funcionarios e até fornecedores. Ja se envolveu em diversas brigas e agressões, sendo um assiduo fequentador dos orgãos de segurança, o funcionario informou que ele já agrediu diversas pessoas e tem mais de 5 passagens de processos de agressão em delegacias da Zona Sul, todos arquivados. Tambem não costuma pagar os debitos trabalhistas - leia-se INSS e FGTS - devido aos funcionarios que quase sempre costumam receber seus direitos somente por meios judiciais. Outra praxe é combinar um valor e pagar outro ou passar mais de 01 ano sem assinar a carteira dos funcionarios.

A fiscalização regional da Receita Federal foi informada e começa a promover diligencias locais para verificar a veracidade das denuncias.

Com sucursais

Bruno Mazieri - GO